6 de jul. de 2013

JUAZEIRO: COMUNIDADE DE PINHÕES PROMOVE ATIVIDADE EM FAVOR DA AMPLIAÇÃO DE CEMITÉRIO LOCAL

Nos últimos dias, moradores, comerciantes, representantes dos diversos segmentos da sociedade e demais colaboradores do distrito de Pinhões – Juazeiro, estão se mobilizando e desenvolvendo diversas atividades, movidos por um objetivo comum: arrecadar fundos para a ampliação do cemitério local.  

A iniciativa justifica-se diante da preocupação da comunidade com a redução de vagas disponíveis para sepultamento no cemitério local, que hoje limita-se a apenas duas.
Dentre as idéias e atividades executadas em favor da obra, destacamos a I Corrida de Motocross do distrito, ocorrida neste domingo (30) e que contou com a presença de competidores e afixionados do distrito e de cidades vizinhas.

Terra, poeira e adrenalina tinha de sobra, de crianças a idosos, todos ficavam vidrados com o que viam; para aqueles que suavam de emoção a organização do evento montou uma barraca que vendia de tudo um pouco: água, cerveja, churrasquinho, caldo... não faltou o que queriam para quem precisava.

Em resumo, as atividades se mostraram favoráveis e, certamente, todo valor arrecadado, somado ao que já foi doado será muito bem empregado nas atividades de ampliação que se iniciarão neste mês de julho.     

A comunidade de Pinhões, representados por a organização e executores do evento, agradece a presença e colaboração de todos ao tempo se dispõem a receberem qualquer tipo de ajuda em favor da obra.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário