3 de jan. de 2017

SEGUNDO PEDRO OLIVEIRA, EQUIPE DE GESTÃO "FOI ESCOLHIDA A DEDO"

Em cerimônia na noite de domingo (1º), na Praça Raul Coelho, o Prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira (PSC), apresentou a equipe que fará parte de sua gestão, a qual é composta por secretários, assessores e chefes de departamentos.

A Cerimônia teve início por volta das 20h, reunindo populares e líderes políticos, a exemplo do vice-Prefeito, Murilo Bomfim. Pedro Oliveira destacou que sua equipe de gestão: "foi escolhida a dedo". Já havia a especulação a respeito de alguns nomes, os quais só foram revelados durante o evento. O Gestor acrescentou que: "observei a capacidade técnica dessas pessoas e sei que elas poderão ajudar a nossa gestão", disse.

As comemorações da posse, que foi realizada no período da manhã, e da apresentação de secretários aconteceram na Praça de Eventos, com shows musicais, a partir das 22h.

Confira os nomes que compõem a equipe do Governo Municipal que tem como slogan "Agora é a vez do povo":

Ticiano Félix (Secretaria de Governo); Marinalva Paixão (Finanças); Gilberto Libório (Secretaria de Saúde); Ednaldo Lopes (Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos); Josivânia da Cruz (Desenvolvimento Social e Cidadania); Iranilson Cunha (Agricultura Sustentável e Ações no Inteiror); Jairo da Silva (Cultura, Esporte, Turismo e Juventude); Alciono Enéias (Procuradoria Geral do Município); Maria Pires (Controladoria Geral); Alessandro Alves (Chefia de Gabinete); Jean Oliveira (Assessoria Especial); Delaides Rodrigues (Assessoria de Comunicação) e Wanderley Loureiro (Assessoria de Relações Institucionais).

Informações de Kelly Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário