27 de out. de 2015

PATROL AVALIADA EM R$ 600 MIL VAI BENEFICIAR ZONA RURAL DE CURAÇÁ

O ano é de crise, mas o trabalho garante melhorias à população. Fruto da emenda do deputado federal Mário Júnior, o prefeito Carlinho Brandão assinou hoje o termo de posse de uma patrol Volvo avaliada em R$ 600 mil. Fiz questão de estar presente à cerimônia, ocorrida na CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional), ligada à SDR (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural).

O prefeito Carlinhos Brandão já disse que em breve a patrol vai começar os serviços de recuperação de 100 quilômetros da BA-210, passando pelos povoados de Ferrete, Fazenda do Meio e Cerca de Pedra, pelo distrito de Riacho Seco até Pedra Branca, beneficiando milhares de pessoas.

Ano passado, junto com o ex-governador Jaques Wagner, quando eu ainda era secretário estadual de Agricultura, consegui e entreguei, por meio da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco), uma retroescavadeira que faz atualmente limpeza de aguadas e toda a zona rural.

 O superintendente Jeandro Laytynher e o chefe de gabinete da SDR, Edson Valadares, e os vereadores de Curaçá, Laerte e Adão estiveram presente à cerimônia de assinatura.

Eu, na Assembleia Legislativa, e o deputado federal Mário Júnior, na Câmara Federal, representantes eleitos com o voto da população de Curaçá, prestamos contas da parceria do trabalho conjunto com o prefeito Carlinhos Brandão e os vereadores da base.




Informações e fotos da Assessoria de Comunicação do Deputado Eduardo Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário