15 de out. de 2015

COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA ENTREGA VIATURA PARA 45ª COMPANHIA DE CURAÇÁ


Visando dar maior mobilidade ao policiamento da região de Curaçá e Uauá, o comandante da 45ª Companhia Independente de Policia Militar situada em Curaçá, Capitão PM Roberto Sampaio recebeu das mãos do comandante maior da Polícia da Bahia, Cel. Anselmo Brandão, a chave de mais uma viatura.

O Capitão Roberto Sampaio ressaltou que o alto comando da policia Militar tem dispensado uma atenção especial a região de Curaçá e Uauá, essa ação vai sim criar maior atenção na fiscalização no combate ao tráfico de drogas e outros delitos naquela região.

“Fiz questão de ir pessoalmente a sede do comando da polícia em Salvador, receber esse importante instrumento de trabalho das mãos do nosso comandante, Cel Anselmo e ao mesmo tempo agradecer pelo empenho pessoal dele e de toda sua equipe no sentido de viabilizar instrumentos que facilitem nosso trabalho, facilitando as ações na proteção do cidadão, foco principal da politica governamental de segurança pública da Bahia”, destacou o Cap. PM Roberto Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário