22 de set. de 2015

FORRÓ NA SOMBRA DO JUAZEIRO BATE RECORDE DE PÚBLICO

Quatro mil pessoas estiveram reunidas no último sábado, 19 de setembro, no distrito de Poço de Fora/Curaçá-BA para a 8° edição do Forró na Sombra do Juazeiro. Muita alegria, descontração, gente bonita e, claro, muito forró pé-de-serra, fizeram do encontro uma verdadeira celebração a cultura nordestina.

“Eu sou um amante do forró de Luiz Gonzaga e desde que passei a conhecer o Forró na Sombra do Juazeiro não tenho deixado de participar dessa festa bonita e que reúne grandes nomes do forró”, frisou o forrozeiro Paulo Coimbra.

O Forró na Sombra do Juazeiro 2015 contou com a participação de artistas consagrados na música nordestina como o conterrâneo de Curaçá Adelmário Coelho, o poeta e cantador Flávio Leandro e as bandas Forró Pega Leve e Brasas do Forró. Forrozeiros da região e artistas mirins também fizeram a animação da festa.

Uma felicidade toma conta de mim e todo ano eu saio encantado com meu povo e revigorado para recomeçar. Eu canto a vida do nordestino e, aqui, enxergo minhas raízes. Não há nenhuma emoção que se compare a isso”, enfatizou Adelmário Coelho durante o show.

Para o organizador do evento, Charles Félix, a 8° edição do Forró na Sombra do Juazeiro além de superar todas as expectativas, deixou saudade no coração de todos os forrozeiros (as).

“Foi uma festa muito bonita, tranquila e de saudação a essa cultura maravilhosa do Nordeste. O Pernalonga Entretenimento e a Top Eventos foram parceiros desse evento e fizeram de tudo para que alcançássemos o sucesso que foi o Forró na Sombra do Juazeiro edição 2015. Gostaria de agradecer a todo o público presente das cidades vizinhas e também de outros Estados. Nós já estamos pensando o formato da festa para 2016 e espero contar com o apoio de todos (as)”, salientou Charles Félix.







Nenhum comentário:

Postar um comentário