19 de ago. de 2015

LBV ENTREGA ALIMENTOS EM CURAÇÁ

A Legião da Boa Vontade (LBV) entregará nos dias 20, 21 e 22 de agosto mais de 18 mil quilos de alimentos não perecíveis a famílias em situação de extrema pobreza, que vivem na região do Vale do São Francisco, na Bahia, localidade que sofre com os efeitos da longa estiagem. Serão beneficiadas as cidades de Juazeiro, Curaçá, Sento Sé, Sobradinho e Uauá.

Ao todo serão distribuídas mil cestas de alimentos compostas por arroz, feijão, açúcar, farinha de mandioca, fubá, massa para cuscuz, sal, macarrão, extrato de tomate e óleo. A iniciativa faz parte da campanha Diga Sim Nordeste, ação emergencial em prol de milhares de famílias vítimas da seca na região. Cerca de seis mil famílias serão beneficiadas. Além da Bahia, municípios de mais cinco estados nordestinos recebem o apoio. São eles: Canindé, Irauçuba, Itapipoca e Santa Quitéria, no Ceará; Belágua e Marajá do Sena, no Maranhão; Amparo, Ouro Velho, São José dos Cordeiros, Sumé, Zabelê, na Paraíba; e Antônio Martins, Baía Formosa, Espírito Santo, Martins e Taipu, no Rio Grande do Norte.

Por isso, a Legião da Boa Vontade (LBV) mobiliza a sociedade a colaborar com a campanha. As doações podem ser feitas pelo 0800-055 50 99 ou pelo site: www.lbv.org/doe

A entrega em Curaçá se dará no dia 20 de agosto (quinta-feira) às 16 horas, nas comunidades: Povoado Quilombola de Caraíbas, Povoado Jatobá, Povoado Nova Jatobá e Aldeia indígena Atikum; e outras famílias vítimas da estiagem.

Mais Informações com a Assessoria de Comunicação: Tatiane Oliveira - (71) 9256-4885, Nizete Souza – (71) 8741-3062 / 9111-8618.


Nenhum comentário:

Postar um comentário