18 de jun. de 2015

JUAZEIRO: MONITOR VOLUNTÁRIO DE JUDÔ DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO DO COLÉGIO PAULO VI, CONQUISTA MEDALHAS DE PRATA E BRONZE EM LAURO DE FREITAS – BA.

Nos dias 13 e 14 de junho de 2015, o monitor voluntário do Programa Mais Educação no Colégio Paulo VI em Juazeiro-BA, Ariano Alan, conquistou uma medalha de prata com a segunda colocação na categoria Master – menos de 100 quilos e medalha de bronze pela terceira posição na categoria Sênior – menos de 100 quilos, ambas as medalhas do Circuito Baiano de Judô.

No ano de 2014, Alan alcançou as seguintes colocações:
Primeiro colocado no Circuito Nacional SESC de judô, em Salvador – BA, e segundo colocado nos Jogos do Interior na cidade de Simões Filho - BA.

A conquista destes títulos tem servido de estímulo para os alunos do Colégio Municipal Paulo VI, que participam do Programa Mais Educação na modalidade judô. Assim como seu monitor eles sonham em participarem dos campeonatos e conquistarem muitas medalhas. A prática do judô em muito contribui para a disciplina do indivíduo, bem como para o domínio da mente e concentração, o que reflete positivamente nos resultados obtidos em sala de aula no horário normal de estudo.

Texto: Demis Santana (Ademir Santana Silva)

Articulador do Programa Mais Educação no Colégio Municipal Paulo VI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário