9 de dez. de 2014

SARGENTO DA RESERVA RECEBE HOMENAGEM ESPECIAL DA 45ª CIPM

No dia 20.11.14, a 45ª CIPM / Curaçá homenageou durante a parada mensal o Sgt PM RR Admir Gonçalves Martins, que compareceu com sua família.
Na abertura da solenidade foi entoado o cântico da canção Força Invicta, foi feita a leitura do BGO, leitura de elogio individual, entrega de buquê de flores a esposa representando a família do Graduado e foi-lhe entregue  uma placa de homenagem ao graduado com os dizeres:

 "Honra ao Mérito
Homenagem do povo baiano, do Comandante Geral da Policia Militar da Bahia, dos Oficiais e Praças da 45ª CIPM, ao 1º SGT PM Admir Gonçalves Martins, MAT.: 30.198.784-2, pela sua passagem para reserva remunerada após trinta anos de inestimáveis serviços prestados no cumprimento da Lei e da Ordem, servindo e protegendo a população baiana".

Além das palavras de agradecimentos do Comandante, cumprimentos dos oficiais e praças houve o cântico do Hino 2 de julho, finalizando a parada.
Após a solenidade foi oferecido pela 45ª CIPM, um almoço ao homenageado e seus familiares.
  Curaçá, 09 de dezembro de 2014.




45ª CIPM / Curaçá.

Um comentário:

  1. porque não levam logo o imprestável sgt remarque p reserva ou para fora da pm logo.aquilo é uma vergonha para pm baiana alias para pm brasileira ou até mundial...

    ResponderExcluir