28 de fev. de 2014

RÁDIO COMUNITÁRIA CURAÇÁ FM CONTINUA TRANSMITINDO, AO VIVO, SESSÃO DO PODER LEGISLATIVO.

Mais uma vez a Rádio Comunitária Curaçá FM, ciente da sua função social,  vem oportunizando informação e prestação de serviços à população Curaçaense. Através das ondas sonoras da 87,9 a comunidade tem o privilégio de ouvir o trabalho semanal dos vereadores que compõe o quadro legislativo da Câmara Municipal de Curaçá através da transmissão ao vivo das sessões da casa povo.

As sessões acontecem nas segundas-feiras, a parti da 18:30, e desde o inicio da primeira cerimônia transmitida, a audiência da Curaçá FM aumenta consideravelmente, pois  muitas pessoas nesses horário deixam de assistir, por exemplo, novelas e fazer outras atividades para se ater a essa transmissão que traz ao vivo as informações e o trabalho dos vereadores locais.

“As pessoas começaram a entender o quão importante tem sido o papel da Rádio na nossa cidade, além de noticias de Curaçá que são transmitidas aos ouvintes é necessário também que venha ao público o andamento das sessões, mostrando o trabalho do poder legislativo aos que estão sintonizados na Rádio, gente que muitas vezes não podem sair de casa ou estão trabalhando”, disse o comunicador Adriel Duarte.

Segundo o Presidente da Associação Comunitária de Rádio e Difusão, Antônio Carlos Rodrigues Paixão,  que administra os trabalhos da Curaçá FM, a intenção de transmitir as Sessões da Câmara de Vereadores se deve ao fato de querer aproximar o poder legislativo da comunidade, e que essa prestação de contas dos empregados do povo deve acontecer sempre. Na verdade a transmissão das sessões nada mais é que uma prestação de serviço público que todo meio de comunicação democrático deve fazer. Sem duvida, quem ganha com a iniciativa é a população que pode acompanhar os projetos, discussões e acompanhar a fiscalização dos recursos públicos feitos pela a Câmara de vereadores e acima de tudo participando ativamente dos rumos do nosso município.

 Delaides Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário