14 de nov. de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 45ª CIPM RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CURAÇÁ

A Câmara de Vereadores de Curaçá-BA encaminhou a esta OPM uma cópia da moção de aplauso nº 017/2013 de autoria do vereador Laerty Tanúrio Aquino do Nascimento onde o parlamentar juntamente com outros vereadores elogiaram o serviço dos policiais militares da 45ª CIPM / Curaçá, lotados nos distritos de Riacho Seco e Agrovilas neste município, conforme transcrito abaixo.

" OFÍCIO Nº 322/2013 Curaçá, 05 de novembro de 2013. Ao Excelentíssimo Senhor Major RAFAEL NASCIMENTO Comandante da 45ª CIPM
NESTA
Excelentíssimo Senhor,
De ordem do Excelentíssimo Senhor Theodomiro MENDES Filho, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Curaçá-Bahia, estamos encaminhando a Moção de Aplauso nº 017/2013 de autoria do vereador LAERTY TANÚRIO AQUINO DO NASCIMENTO, apresentada e aprovada em plenário no dia 04 de novembro do ano em curso. No ensejo renovamos protestos de estima e consideração. Atenciosamente:
MOÇÃO DE APLAUSO Nº017/2013.
Os vereadores abaixo assinados, cumprida as formalidades legais e regimentais vem expedir Moção de Aplauso, após ouvido o Douto Plenário, a POLICA MILITAR do Distrito de Riacho Seco e Agrovilas, neste Município.
JUSTIFICA-SE
A Policia Militar vem desenvolvendo no Distrito uma brilhante trabalho, quer seja na sede do Distrito, nas fazenda e povoados. Digna, portanto de honrosa homenagem e reconhecimento deste Poder Legislativo.
Sala das Sessões, em 04 de novembro de 2013."
Quartel em Curaçá, 13 de novembro de 2013.




45ª CIPM / Curaçá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário