11 de out. de 2013

ESCOLA FONTE NOVA REALIZA SEMANA DA CRIANÇA EM PARCERIA COM SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Escola de Ensino Infantil Fonte Nova, de Curaçá, realizou durante essa semana o projeto ‘Semana da Criança’, em celebração ao Dia da Criança que é comemorado em 12 de outubro. A Escola é particular, mas constituiu uma parceria com o Município.


Durante todos os dias do Evento, houve muitas atividades. A programação teve início na segunda-feira (7), quando os professores elaboraram vários tipos de brincadeiras para diversão dos alunos. Na terça (8), aconteceu o ‘Momento Canto’ com apresentações musicais do sanfoneiro Fofinho e do tecladista Ailton. Na quarta (9), foram elaboradas atividades esportivas junto com o Departamento Municipal de Esportes, no Ginásio Deroaldo Franco. Na quinta (10), foi realizado um piquenique na Orla da Cidade.

Hoje, dia 11, foi a culminância de todo o Projeto. Pela manhã, na Chácara de Juraci, houve banho de piscina, danças, brincadeiras na cama elástica, além de apresentações do Palhaço ‘Picoca’. “Achei ótima a participação das crianças, educadoras e até de pais nas atividades. Foi positiva também a parceria com a Secretaria de Educação. As escolas particulares sempre estiveram de lado, por isso essa parceria é afirmativa, porque nós também ajudamos na formação dos curaçaenses”, comentou a Diretora da Fonte Nova, Leda Ferreira. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário