12 de set. de 2013

G-DECC REPRESENTARÁ CURAÇÁ E BAHIA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE CORAIS 2013 EM MINAS GERAIS

O Coral G-DECC estará participando do FIC - Festival Internacional de Corais de Minas Gerais 2013 nos dias 12, 13, 14 e 15 de setembro pela terceira vez. O grupo já foi selecionado nas edições de 2011 e 2012 representando o estado da Bahia e se destacando em suas apresentações nesse que é o maior evento de canto coral do Brasil e um dos maiores do mundo. 

O FIC é realizado com o objetivo de envolver as comunidades e difundir o Canto Coral  ocorrendo anualmente em diversos locais de Belo Horizonte e várias cidades de Minas Gerais a exemplo de Ouro Preto, Sabará, Castas Altas entre outras, passeando pelo seu rico conjunto arquitetônico e efetivando as atividades turísticas e culturais do estado. Diversos corais brasileiros e de outros países entoam canções criando uma atmosfera de alegria e encantamento. Nesse ano o Festival homenageia o grande Chico Buarque de Holanda, um dos maiores compositores Brasileiros de todos os tempos. 

Nessa edição o Coral G-DECC participará com 9 coralistas. São eles: Rosenaira Martins, Isaías Félix, André Rodrigo, Sandrinha Taratá, Bruna Grazielly, Francisca Silva, Daniela Santos, Edinaira Martins e Dimael Barbosa(regente) e interpretará músicas do repertório regional homenageando Dominguinhos  e também Adelmário Coelho, além de músicas de Tim Maia, Lulu Santos e Dorival Caime. 

Agenda do Coral G-DECC no FIC 2013

DIA 12 – OURO PRETO/MG - 20HS
Casa da Ópera – Teatro Municipal de Ouro Preto

DIA 13 – SABARÁ/MG - 20HS
Casa da Ópera - Teatro Municipal de Sabará

DIA 14 - BELO HORIZONTE/MG15h Feira de Alimentação Tom Jobim
20h Igreja nossa Senhora das Dores

DIA 15 - BELO HORIZONTE
10H - Teatro da Assembléia Legislativa
12H30 - GRAN FINALE NO PARQUE MUNICIPAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário