1 de jul. de 2013

DIVERSÃO E MUITO FORRÓ MARCAM ARRAIÁ DAS POPULARES DE CURAÇÁ

Aconteceu entre os dias 29 e 30 de junho, no Município de Curaçá, o ‘Arraiá Popular’. O evento foi realizado pela Associação de Moradores do Bairro das Casas Populares, com o apoio da Prefeitura Municipal de Curaçá, por meio das Secretarias de Educação e Cultura – SEC e Infraestrutura – SIESP. Estiveram presentes o Prefeito Carlinhos Brandão, a primeira dama, Jussara Brandão, o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Francisco Pedro Pinheiro, o Secretário de Administração e Finanças, Jaironilton Dantas e outros membros do Governo.
No local da festa, as bandeirolas coloridas e as barracas de comidas típicas nordestinas ajudaram a compor o clima junino. Na primeira noite do evento se apresentaram as quadrilhas do Colégio Manoel Novais e do Grupo de Dança Educativa Caminho da Cidadania (G-DECC), além das atrações musicais: Forrozão Classe A e Zezinho da Ema com a Banda a Favorita do Brasil. Centenas de pessoas participaram da festa, que foi marcada por muito forró e diversão com segurança, estrutura adequada de toldos, piso livre de poeira e banheiros químicos, sendo que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi disponibilizada ao público para eventuais acidentes.
No local onde só havia um completo limpão foi montado um lindo Arraiá. A Presidente da Associação de Moradores do Bairro das Casas Populares, Luciene Alves de Oliveira, explicou como o evento foi pensado. “Nós vimos os outros bairros fazendo suas festas juninas e então decidimos fazer a nossa comemoração. Entramos em contato com a Prefeitura de Curaçá e conseguimos apoio no que se refere à estrutura de palco, som e banda. Ficamos bastante satisfeitos”, ressaltou.
No segundo dia do Arraiá (30) houve apresentação de quadrilha e o show musical ficou por conta da Banda Pra Arrochar. O público cantou, dançou e aprovou o evento. “A organização da festa foi excelente. Curti bastante cada momento”, comentou a agricultora Jucélia Bernardes.


Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Curaçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário