13 de jun. de 2013

MORADORES DO CURAÇÁ 2 FORMAM DE ASSOCIAÇÃO DE BAIRRO

Na noite da última terça-feira (11) moradores do Bairro Curaçá 2, no município de Curaçá, se reuniram, na Escola Modelo, com o Vice Prefeito, Rogério Bahia, para discutir formação de uma Associação de Moradores. O objetivo é sanar os problemas enfrentados pelo Bairro, que possui, atualmente, cerca de 200 moradores. As principais demandas são referentes ao saneamento básico e às moradias, que não possuem escrituras válidas.

O Vice Prefeito, Rogério Bahia, ressaltou a importância da formação de uma Associação. “Nós sabemos que o Curaçá 2 é o bairro mais problemático de Curaçá. É através da formação de uma associação que daremos o pontapé inicial para a resolução dos problemas”, ressaltou.

O Vice Prefeito propôs, então, votação para a escolha dos membros provisórios da associação. Depois de muitas indicações, seguidas de discussões, os moradores escolheram seus representantes. Luciene Alves é a Presidente do Bairro. Elisângela de Oliveira é a Vice. A função de Secretária Geral será exercida por Jailza Fabíola da Silva. Rosemary Rosa dos Santos é a segunda Secretária. A Tesoureira é Josenita Batista Vieira. Como Fiscais estão Solange da Silva Conceição, Lurdina dos Santos, Moacir Barbosa e Francisco de Assis.

De acordo com a então Presidente do Bairro, Luciene Alves (foto inferior, ao lado do Vice-prefeito), será feito o possível para resolver os problemas enfrentados pelos moradores do Curaçá I. “Eu agradeço por terem me escolhido. Quero conseguir melhorias para o meu Bairro. Vamos nos esforçar para resolver, junto ao poder público, os problemas de saneamento e da documentação das casas”.


Com informações de Kelly Ferreira. Fotos: Maurízio Bim, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Curaçá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário