5 de jun. de 2013

JUAZEIRO ABRIGA NA PRÓXIMA SEMANA O II OBSERVATÓRIO JURÍDICO DO VALE DO SÃO FRANCISCO

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) realiza de 11 a 14 de junho, o II Observatório Jurídico do Vale do São Francisco. O evento acontece no Auditório Antônio Carlos Magalhães, no Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS) da UNEB de Juazeiro, das 14h às 17h. As inscrições podem ser feitas no Centro Acadêmico dos Discentes de Direito (CADDI) do DTCS e na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) até o início do evento. As vagas são limitadas e o valor da inscrição é de R$50 para profissionais e R$35 para estudantes.

A programação envolve palestras com temas atuais e relevantes do campo jurídico. O quadro de palestrantes é composto por professores dos cursos de Direito da Uneb e Facape; advogados e por profissionais das mais variadas carreiras jurídicas como promotor de justiça, delegado e juiz de direito.

Os temas discutidos serão A Violência Social e a Infância e Juventude; Responsabilidade Civil do Médico; Coisa Julgada e Terceiros no Processo Civil; Reflexões sobre a Poluição Sonora no Vale do São Francisco, a Sociedade e os Poderes Públicos; Inquérito Policial: forma e estrutura; PEC 37; Aspectos Controvertidos da Lei Maria da Penha; Pretensões Normativas e Conflito de Atribuições na Divisão Orgânica de Podere. A programação completa pode ser conferida no sítio: http://www.observatoriojur-uneb.blogspot.com.br/ Na edição passada, aproximadamente 200 pessoas participaram do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário