28 de jun. de 2013

GOVERNO FAZ PLANEJAMENTO FINAL PARA FESTA DOS VAQUEIROS

Na noite dessa quinta (27), a grande maioria dos membros do Governo Municipal de Curaçá discutiu pontos para construção do Planejamento final para Festa dos Vaqueiros. A reunião aconteceu no prédio do Centro de Educação Superior, na Avenida dos Marujos, às 19h com presença muitos funcionários, especialmente comissionados, contratados e alguns efetivos.

Na oportunidade, foi lido o cronograma de eventos da Festa, pela Primeira-dama Jussara Nunes Brandão, a qual coordenou a reunião. “São muitos eventos, e além da Festa tem o Aniversário da Cidade dia 6. É preciso que todos se comprometam, inclusive funcionários efetivos, pois devemos fazer a melhor festa para os vaqueiros e o povo”, disse Jussara. Além disso, foi apresentado, em resumo: informes das secretarias, parceria da Prefeitura com Avapec e Sociedade dos Vaqueiros, plano de mídia da Assessoria de Comunicação, os compromissos firmados e as comissões específicas. Ângela Cipriano (Cerimonialista) e Elieuzina Almeida deram outros informes e orientações e, logo após, deram por encerrada a reunião.

A divulgação da Festa, com programação geral, deve sair logo mais.


Um comentário:

  1. Que bom, que estão dando prioridade a festa dos vaqueiros e aniversários da cidade. E o salário de alguns vindo menos de salário mínimo. Parabéns Prefeitura de Curaça!

    ResponderExcluir