28 de fev. de 2012

“ESTOU EM CURAÇÁ PARA SER FELIZ”



Foi o que disse o mais novo gerente da agência do Banco do Brasil do Município durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores na noite da última segunda-feira, 27, quando aproveitou o espaço cedido pelo plenário, para se apresentar aos edis e a comunidade presente.
Na oportunidade o Sr. Trifão Amorim Rêgo falou da sua carreira na entidade, destacando sobre sua passagem pelas cidades de Rui Barbosa, Pilão Arcado e outras onde já atuou. O gerente enfatizou ainda suas pretensões de fazer um ótimo serviço para a Comunidade: “O que pretendemos fazer aqui é atender a comunidade da melhor forma possível, sobretudo, ouvindo seus anseios.”
Em relação aos problemas existentes, o Sr. Amorim citou que nem tudo pode ser resolvido pela administração da agência: “Eu não vim aqui para esconder nem tapar buracos, o nosso fato é real, precisa-se de uma boa ação conjunta, não depende apenas da administração da agência, eu estou aqui para oferecer os meus serviços dentro da minha capacidade e do que a empresa permita que eu faça.”
No mais, o novo gerente agradeceu a oportunidade dada pelo plenário e a atenção da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário