11 de out. de 2011

PREFEITURA DE CURAÇÁ ADQUIRE RETRO-ESCAVADEIRA

A Prefeitura Municipal de Curaçá adquiriu uma retro-escavadeira RANDON RK-406-B, em parceria com o Governo Federal numa ação apoiada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) por meio do PRONAF/PRONAT.
A mesma foi entregue oficialmente segunda-feira (10), segundo o prefeito Salvador Lopes (PT), o objetivo da mesma é atender as necessidades do homem do campo na limpeza de barreiros, açudes, barragens, tanques e cacimbas ainda na recuperação das estradas vicinais e no recolhimento de entulhos, e destacou "Esta retro veio em uma boa hora, o período das chuvas vai chegar e o homem do campo precisa estar com seus barreiros e açudes desobstruídos para que possam acumular o maior volume de água, nós observamos o semblante do homem do campo quando recebe um beneficio deste tamanho o meu governo é pautado em ação desta natureza onde o cidadão sinta a diferença, não tenho duvidas que outras ações viram para melhorar a vida das pessoas".

Adelmir Silva (Ascom)
 

Um comentário:

  1. senhor prefeito eu tenho uma fazenda em curaça so que esta reta escavadeira nao chegou na minha fazenda para limpa a minha baragem se eu quis limpa minha baragem eu pagei 4.500 reais so que voçe coloca na enternete que a reta escadeira e para area rural so se for para sua fazenda poque na area rural voçe nunca dei uma hora a ninguem limpa nem uma casimba e nem um bareiro

    ResponderExcluir