4 de out. de 2011

ATÉ EM CURAÇÁ: CONDUZIDO UTILIZOU IDENTIDADE DE INOCENTE AO SER PRESO

No dia 29/09/2011, foi realizada uma operação conjunta com policiais militares da 45º CIPM/Curaçá e do serviço reservado do 5º BPM/Petrolina, sob a coordenação do Maj PM Ricardo Passos, com o objetivo de verificar informações sobre a existência de uma quadrilha que comercializava e exportava drogas na cidade de Curaçá.
 
No total da operação foram aprendidos 1 kg de maconha, 100 g de crack, 560g de cocaína, oito aparelhos celulares, sendo conduzidos Antonio Luiz Da Luz, Diomar Martinz de Lavor, Joabe Silva Barreto e Leciene Santos Ribeiro, para delegacia de Curaçá, ocorrência 306/2011.
 
Continuando as diligências foi constatado na delegacia, com a presença da mãe de Antonio Luiz da Luz, que aquele que estava na delegacia preso não era seu filho, momento que o conduzido assumiu se chamar Gabriel Dourado de Souza, Rg nº 09463385-13, afirmando ter achado a carteira de identidade de Antonio Luiz da Luz na rua e colocou sua foto nesta carteira, passando a usá-la. 
 
Gabriel Dourado de Souza é fugitivo do complexo policial de Senhor do Bonfim, por trafico de drogas, alem de ter várias entradas no GERRC (Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos) por assalto a coletivos em Salvador.

Fonte: 45º CIPM, Sentinela avançada do sertão baiano.
RICARDO PASSOS CONCEIÇÃO - Maj PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário