28 de jun. de 2016

LUÍS PÉRICLES DESISTE DE CANDIDATURA A PREFEITO

Confirmando rumores desta última segunda-feira, o ex-vice-prefeito de Curaçá, Luís Péricles divulgou nota em que diz desistir da sua pré-candidatura a prefeitura municipal. O cenário agora apresenta três pré-candidatos: os ex-vereadores Pedro Oliveira, Anselmo Vital e o atual prefeito Carlos Brandão que, embora tenha suas últimas contas rejeitadas pelo TCM e esteja enfrentando diversos processos, ainda aparece como possível candidato.

Caros amigos e amigas de Curaçá

Como é de conhecimento de todos, submeti o meu nome como uma das opções para o próximo pleito eleitoral, na condição de pré-candidato, com a esperança de poder contribuir harmonicamente com uma frente progressista de oposição à atual administração municipal, que julgo desastrosa.

Ocorre que, mesmo com o empenho de meus maiores esforços, tendo inclusive mudado de partido (PDT), onde fui muito bem recebido, para viabilizar uma zona de conforto adequada ao nosso cenário político local, vejo que não mudamos basicamente em nada sobre conduta e comportamento.

Infelizmente continuamos com a mentalidade egoísta pairando sobre nossas atribuições cívicas, o que torna inviável um trabalho responsável e consistente na busca de melhor horizonte para o nosso povo.

Assim sendo, lamento informar que estou declinando de minha pré-candidatura e, de logo, quero agradecer as pessoas que me apoiaram durante este período, bem como aos companheiros que lutaram bravamente por este projeto.

Faço aqui um agradecimento especial para a direção do meu partido, ao nosso vereador José Henrique Ferreira de Souza, pela lealdade de sempre. Agradeço ainda aos vereadores Deroaldo Franco, Flamber Robério, Jucileide Lima, Maria da Paz, Theodomiro Mendes, aos ex-vereadores Arnaldo Gaudêncio e Valberto.

Desejo de coração que minha terra tenha melhor sorte nesse próximo futuro e que nosso povo tenha a sabedoria de escolher um representante a altura de seus anseios.
Obrigado à todos.

LUIZ PÉRICLES BAHIA DE AQUINO

3 comentários:

  1. Pôr! Tem q ser Arnaldo Gaudêncio! BAE! Como vice prefeito ou até mesmo como prefeito!

    ResponderExcluir
  2. Pôr! Tem q ser Arnaldo Gaudêncio! BAE! Como vice prefeito ou até mesmo como prefeito!

    ResponderExcluir
  3. Pôr! Tem q ser Arnaldo Gaudêncio! BAE! Como vice prefeito ou até mesmo como prefeito!

    ResponderExcluir