11 de mai. de 2016

GOVERNO DE CURAÇÁ DÁ POSSE A CONCURSADOS

Na manhã dessa quarta-feira (11), o Governo Municipal de Curaçá deu posse a mais concursados aprovados no último concurso público municipal. As assinaturas dos termos de posse aconteceram na Prefeitura, com a presença do Procurador Geral do Município, Marcos Santana e o Assistente do Setor Jurídico, Jenilson Lopes.

O Evento teve início por volta das 10h e foi iniciado com o pronunciamento de Marcos Santana, o qual frisou a importância das atividades que serão desempenhadas pelos concursados. “É uma grande responsabilidade servir a população da melhor maneira, tanto da Sede quanto do Interior. O Prefeito Carlinhos Brandão não pôde estar presente, por motivo de viagem em prol do Município, mas me deixou responsável para dizer que vocês são recebidos de braços abertos”, salientou Santana, o qual havia realizado, na última semana, reunião com os concursados, na qual ficou estabelecido que seriam analisadas as vagas reais no Município para então convocar os concursados e realizar a posse. “Isso demonstra que o Gestor Carlinhos Brandão tem compromisso com a população e com os concursados”, disse Marcos.

Após pronunciamento, os concursados assinaram os termos de posse nos cargos de: Professor Nível I Educação Física/Pedra Branca (3º lugar) - James Dean da Silva Costa; Professora Nível 1 ao quinto ano/ Pedra Branca (4º lugar) - Francisca dos Santos Barbosa; Professora nível I matemática/Sede Rural (3º lugar): Ligia dos Santos Ferreira e para o cargo de Vigia/Mundo Novo foi empossada Ednilza Cardoso Silva (1º lugar). “Ser concursado eu acredito que é uma vontade de todo brasileiro, pois é uma segurança maior. Eu já trabalho há 16 anos na Educação e agora tenho a segurança de dizer que sou concursada, principalmente nesse momento de crise que estamos enfrentando no Brasil. Eu tenho a convicção de que as coisas agora vão fluir melhor”, enfatizou a Professora Ligia dos Santos.

Ainda conforme o Procurador Marcos Santana, o levantamento referente às vagas reais no Município terá continuidade para que seja estudada a possibilidade de mais concursados (concurso 2012) serem empossados, dentro do prazo legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário