23 de out. de 2015

EM CURAÇÁ, CLIENTE IRONIZA AO SER INFORMADO QUE PRECISA LEVAR ENVELOPE BANCÁRIO: “AINDA NÃO VI NENHUMA LOJA VENDENDO”

Está difícil a rotina dos clientes que sofrem as consequências da greve dos bancários. Em Curaçá, no norte da Bahia, um cliente ficou  tão aborrecido com a situação que decidiu ironizar após ser informado, por um funcionário da agência, que o mesmo deveria trazer envelopes bancários de casa, caso precisasse de algum serviço.
Incomodado o cliente não viu outra saída senão brincar com o fato. “Fui à agência do Banco do Brasil de Curaçá, e na área dos caixas encontrei um funcionário. Ao perguntar-lhe se a agência estava processando os envelopes depositados, o mesmo me respondeu que sim, mas foi aí que ele resolveu ser comediante, ao me dizer que o cliente teria que trazer o envelope de casa, já que a agência não tinha. Então lhe respondi que ainda não vi nenhuma loja vendendo os tais envelopes bancários. Um desrespeito total com os clientes”, desabafou o comunitário.

Publicado no Blog do Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário