6 de ago. de 2015

MELIANTES ARROMBAM FÓRUM DE UAUÁ E FURTAM ARMAS

Por volta das 06:40h desta quinta-feira, 06/8, a sede do 4º Pelotão/Uauá da 45ª CIPM, foi informada pela Srª Jacineide Gonçalves da Silva, que o Fórum daquele município havia sido arrombado. A Guarnição, comandada pelo 1º Sgt PM Mota, deslocou-se até o local e constatou que a violação do referido imóvel teria se dado supostamente na madrugada, com autoria ignorada.

Após confirmação, a Delegacia da cidade de Juazeiro foi acionada, onde aguarda a chegada da pericia para realização dos procedimentos de praxe. Diante do fato, foi verificado, preliminarmente, que algumas salas tinham sido violadas e alguns objetos subtraídos:  01 Caixa de som pequena; 01 Notebook; 01 TV CCE de14"; 01 Monitor ALCE de 15"; 01 Capacete vermelho; 01 Munição; 01 Revolver calibre 32, além de outras armas que ainda estão sendo relacionadas

Vale salientar que o Comandante do pelotão verificou que naquele imóvel não dispunha de alarme sonoro ou mesmo vigilância noturna, fatores potenciais para ocorrência dessa natureza.


As diligências já tiveram início com intuito à captura dos meliantes.

Ascom - 45ª CIPM
JOSE ROBERTO SAMPAIO DE SOUZA – CAP PM Comandante da 45ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário