Segundo matéria publicada no Blog do Farnésio, não é de agora que o ex-prefeito do município de Curaçá, Bahia, Salvador Lopes (PT) e parte de seu grupo estão insatisfeitos com as atenções diferenciadas dada pelo Governo do Estado ao prefeito Carlinhos Brandão (PPS). Segundo informações de uma das pessoas ligada ao ex-prefeito, o problema não é a questão de ajuda por parte do Estado ao município, mas a intromissão em questões locais a exemplo de torcer para que o prefeito denunciado permaneça no cargo.
O clima ficou mais tenso depois que o julgamento do processo do prefeito Carlinhos Brandão foi mais uma vez protelado. Ele está sendo acusado da prática de crime eleitoral em 2012 pelo prefeito derrotado, Salvador Lopes e seus advogados. “Uma reunião será realizada nas próximas horas onde será elaborado um documento a ser enviado para a direção estadual do partido.
Caso as coisas não se resolvam, teremos que tomar uma decisão. Ou eles ficam com o atual prefeito denunciado, ou então poderemos pegar outro rumo. Porque subir no mesmo palanque e fazer campanha para o mesmo candidato nestas condições é impossível”, relata a fonte.
No município de Pilão Arcado, o candidato derrotado, Raimundo Nonato, o popular Mundoca (PDT) decidiu procurar outro rumo depois que o seu rival, prefeito João Porfírio (PSD) abraçou a campanha de Rui Costa (PT). Ele hoje faz campanha aberta para Paulo Souto (DEM).
Com informações do Blog do Farnésio Silva
ESSES ELEMENTOS JA TAO VENDO QUE O RUI COSTA VAI LEVAR CHUMBO POR ISSO JA TAO CAINDO FORA .
ResponderExcluir