12 de ago. de 2013

ESPORTE MOVIMENTA CURAÇENSES NESSE FIM DE SEMANA

Nos dias 10 e 11 desse mês, segundo fim de semana, houve uma série de movimentos esportivos com apoio ou promoção do Departamento Municipal de Esportes. No Sábado, (10), houve abertura do Campeonato Sub-19, que aconteceu ao lado do Ginásio de Esportes Deroaldo Franco, na Sede, onde se deu rodada dupla. O Centro FC venceu o Bahia FC por 1 a 0. Já e Esporte Clube ganhou do Juventude pelo mesmo placar. “Como os jovens não participam do Campeonato Aberto, resolvemos fazer esse Campeonato para mobilizar os jovens, especialmente na idade de 15 a 19 anos”, justificou Eneilton Ramos, Diretor do Departamento de Esportes de Curaçá.

Dia 11, domingo, na Fazenda Canabravinha foi realizado um Torneio em homenagem ao dia dos pais, em que 16 equipes disputaram o prêmio de troféu mais R$ 800,00, no primeiro lugar (400 e 200 reais para segundo e terceiro lugares, respectivamente).  A organização foi do desportista Nilson da Canabravinha, o qual contou com apoio total do Governo Municipal de Curaçá que disponibilizou: carro de som, arbitragem, material esportivo e troféus. Aproximadamente 800 pessoas acompanharam os jogos até a final disputada pelas equipes de Barra do Brejo e Novo Acordo, este que se sagrou campeão do Evento (Caraíba dos Gomes em terceiro lugar).


Também no domingo, aconteceu a terceira rodada do Campeonato Curaçaense de Futebol de Campo, na Sede (primeiros jogos da Chave B). Os times Veteranos e Ferrete fizeram um emocionante jogo. O Ferrete ganhou de virada pelo placar de 2 a 1. O segundo jogo foi vencido pelo time do José Amâncio, o qual marcou dois gols contra nenhum da equipe da Concórdia. No momento, lideram o Campeonato: Guarani com 6 pontos (Chave A) e José Amâncio (Chave B).





Ascom - PMC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário