28 de jun. de 2013

MANIFESTAÇÃO MOBILIZA CENTENAS DE PESSOAS E INTERROMPE PONTE PRESIDENTE DUTRA

A mobilização "O Vale Acordou" não reuniu a quantidade de manifestantes aguardada pelos coordenadores do movimento mais foi suficiente para paralizar boa parte do tráfego de veículos no centro de Juazeiro e Petrolina, interrompendo completamente o trânsito na Ponte Presidente Dutra. Centenas de veículos tiveram que aguardar por algumas horas até que os manifestantes deixassem a ponte e seguissem rumo à Prefeitura de Juazeiro, onde fizeram manifestação, com direito a falas e gritos de protesto contra a corrupção, as tarifas dos transportes públicos, dentre outras reinvindicações. 
Servidores da saúde, em Juazeiro, se integraram ao movimento e reforçaram sua pauta de reinvivndicações durante ato em frente ao Paço Municipal. Os representantes do movimento "O Vale Acordou" e os servidores da saúde tiveram acesso a parte superior do Paço, de onde fizeram pronunciamentos e encerraram o movimento desta quinta-feira.
O único incidente envolvendo os manifestantes e a polícia ocorreu na Ponte Presidente Dutra quando a maioria dos integrantes da manifestação já caminhava pelas ruas centrais de Juazeiro. Um grupo que retardava a liberação das pistas se desentendeu com agentes da Polícia Rodoviária Federal, ouve um empurra, empurra que terminou com dois presos. Os dois manifestantes presos, de acordo com informações colhidas com integrantes do movimento, foram liberados agora a pouco.

Por Wilson Duarte - Blog do Geraldo Jose

Nenhum comentário:

Postar um comentário