3 de set. de 2016

COLIGAÇÃO "UNINDO CAMPO E CIDADE" REALIZA GRANDE ATO POLÍTICO EM CURAÇÁ

Uma multidão participou do Piseiro do 14, nesta sexta-feira (02), em Curaçá. Calorosamente milhares de pessoas recepcionaram o candidato a prefeito Flambinho (PTB) no Comitê 14, centro da cidade, e seguiram em direção as ruas do bairro Adolfo Viana.

Por onde o Piseiro passava as pessoas acenavam e cumprimentavam Flambinho e os candidatos/as a vereador/a da Coligação Unindo Campo e Cidade ( PTB, PT. PSDB, PMDB, DEM, PDT). O evento, que já era bastante esperado pelos moradores, se consagrou como o maior ato político de Curaçá. 

Durante o seu pronunciamento aos presentes, Flambinho destacou a sua vontade de transformar Curaçá e retirá-la do atraso em que se encontra. "Quando Deus quer e o povo quer ninguém muda o caminho. Dessa vez é o Vaqueiro, é o interior, o campo e a cidade. Esse é o Piseiro do 14, da vitória. Essa caminhada vai engradecer a nossa caminhada que já toma todo o município de Curaçá. Ninguém vai mandar em ninguém. Aqui o povo tem vez e voz e não viverá de amarras. Eu sou um jovem e tenho toda garra para lutar por Curaçá", frisou.

Flambinho ainda ressaltou que "Eu sou um jovem que está com sede de vitória e que vai cuidar das pessoas que mais precisam, das pessoas carentes, das pessoas humildes e que carecem do poder público que está nas mãos dos empresários no nosso município".

O Piseiro continuou pelas ruas do bairro formando um grande arrastão e se encerrou no Comitê 14.

Neste domingo (04), será inaugurado o Comitê 14 no distrito de Riacho Seco, terra natal do candidato a prefeito Flambinho. O evento está marcado para às 16h e o Comitê fica situado na avenida principal do distrito. A inauguração irá contar com a presença do candidato a vice-prefeito josemar Martins, Pinzoh, e de todos os candidatos e candidatas a veredor/a da coligação.

Ascom/PTB-Curaçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário