2 de ago. de 2016

CONVENÇÃO DO PSC CONFIRMA PEDRO OLIVEIRA COMO CANDIDATO A PREFEITO DE CURAÇÁ

O Partido Social Cristão (PSC) oficializou em convenção realizada na tarde de domingo (31/07), no Colégio José Amâncio Filho (CEJAF), a candidatura do ex-vereador Pedro Oliveira à prefeitura de Curaçá, no norte da Bahia. Além dos pré-candidatos da legenda, participaram do evento o deputado estadual Adolfo Viana (PSDB); o deputado federal e presidente do Conselho de Ética, José Carlos Araújo (PR); o presidente da Câmara dos Vereadores de Juazeiro, Damião Medrado (PSD); além de diversas lideranças políticas e comunitárias da região. O ato também homologou o nome de Robson Murilo (PRB) para compor a vice na chapa majoritária que concorrerá ao pleito eleitoral deste ano.


Durante os discursos, os representantes dos partidos de oposição à atual gestão declararam apoio à candidatura de Oliveira. O atual vice-prefeito de Curaçá, Rogério Bahia (PSDB), apresentou documento apontando os motivos do seu rompimento com o prefeito Carlinhos Brandão (PP) e desabafou sobre a sua participação no governo. Ele afirmou que tentou ajudar e colaborar na atual administração, mas seus esforços não teriam tido êxito. (foto:Assessoria/divulgação)

Um comentário:

  1. Como as coisas mudam de figura no cenário politico de Curaçá, pessoas que até bem pouco tempo tinham aversão uns aos outros, hoje estão no mesmo palaque. Viva a Democracia ou a fatia da prefeitura da qual cada um vai ocupar? Uma coisa é certa inimigos hoje são amigos via a paz que a politica trouxe para nossa cidade.

    ResponderExcluir