12 de jul de 2016

PM DE CURAÇÁ CONTA COM NOVA VIATURA E RIACHO SECO DEVE RECEBER OUTRA EXCLUSIVA PARA O DISTRITO

Em cerimônia nesta segunda-feira (11), em Juazeiro, o deputado estadual Eduardo Salles acompanhou o governador Rui Costa, o secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, e comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, no ato de entrega de uma viatura da PM para Curaçá.

“Eu e o prefeito Carlinhos Brandão, que não pôde comparecer hoje em função da legislação eleitoral, solicitamos, em audiência com o secretário Maurício Barbosa, a renovação da frota de Curaçá”, lembrou Eduardo Salles.

“A segurança pública hoje é uma das maiores preocupações da população. Eu, como representante político de Curaçá, vou procurar sempre levar equipamentos e ações que permitam à população mais tranquilidade”, garantiu o deputado estadual.

Eduardo Salles aproveitou a cerimônia para solicitar ao coronel Anselmo Brandão uma viatura exclusiva para o distrito de Riacho Seco. “O local tem característica de município. Há dinheiro correndo na economia, em função do trabalho dos agricultores irrigados, faz divisa com Pernambuco, as estradas não são asfaltadas e está muito distante da sede de Curaçá”, justificou.

“Essa é uma demanda da população de Riacho Seco e uma solicitação que o prefeito, vereadores e pré-candidatos a vereadores da região me pediram para fazer ao coronel Anselmo Brandão”, explicou o parlamentar.

“O comandante-geral nasceu em Juazeiro e sabe bem as demandas desta região. Ele me garantiu que em breve o distrito de Riacho Seco vai ganhar uma viatura para atuar exclusivamente no local”, comemorou Eduardo Salles.

INVESTIMENTO


Eduardo Salles participou também da inauguração da nova sede da 76ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), que será inserida no projeto de construção do DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública), equipamento que reúne em um só lugar as polícias Civil e Militar, além da entrega de 17 viaturas para oito municípios, entre eles Juazeiro, Curaçá, Sento Sé, Sobradinho, Casa Nova, Pilão Arcado, Remanso e Campo Alegre de Lourdes.


ASCOM – Deputado Estadual Eduardo Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário