16 de out. de 2015

JOSÉ HAÍLTON É EMPOSSADO SUPERINTENDENTE REGIONAL DA CODEVASF EM JUAZEIRO



O novo superintendente da 6ª Regional da Codevasf, sediada em Juazeiro, na região norte da Bahia, José Haílton Carneiro de Oliveira, foi empossado na manhã desta sexta-feira (16) na sede da empresa. Ele substitui o engenheiro Alaor Grangeon de Siqueira. Compuseram a mesa, além do superintendente empossado, o deputado federal Mário Negromonte Júnior e os deputados estaduais Eduardo Salles, Crisóstomo Lima (Zó) e Alex da Piatã. O presidente da Codevasf, Felipe Mendes, representou o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi. Também estiveram presentes os prefeitos de Juazeiro, Isaac Carvalho, de Santaluz, Zenon Nunes da Silva Filho, de Sobradinho, Luiz Vicente Berti, e de Rodelas, Emanoel Rodrigues Ferreira.
O secretário de governo de Petrolina, Orlando Tolentino, representou o prefeito Júlio Lóssio. O presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Damião Medrado, representou todos os vereadores do município. O evento contou ainda com autoridades políticas e representantes das cidades baianas de Rodelas, Santaluz, Paulo Afonso, Glória, Sobradinho, Juazeiro, Chorrochó, Abaré, Ponto Novo, Casa Nova, Macururé, Curaçá, Pilão Arcado e da cidade pernambucana de Petrolina.
Em seu discurso, o novo superintendente afirmou que é uma grande responsabilidade assumir o cargo. "Aceitei, honrado e orgulhoso, o convite que me foi feito pelo presidente Felipe Mendes de Oliveira e corroborado pelo ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi [...] Sabemos que a preocupação com a questão hídrica é de âmbito mundial e afeta não só o Nordeste, mas todo o Brasil [...] Não tenho medo de encarar este desafio, até porque sei que não vou enfrentá-lo sozinho. Sei que conto com o apoio e o esforço dos homens e mulheres competentes, todos com vasta experiência administrativa, que contribuem para dignificar o nome desta empresa no cenário nacional", disse. Em entrevista recente, José Haílton afirmou que "Juazeiro é uma cidade acolhedora e isso me coloca numa situação de realizar um bom trabalho". 
Formado em administração de empresas com pós-graduação em gestão ambiental, José Haílton é funcionário licenciado da Secretaria de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária do Estado da Bahia, onde atua há 32 anos. O novo gestor da Codevasf em Juazeiro é natural de Santaluz, onde foi vereador por duas vezes, além de já ter ocupado o cargo de secretário municipal de agricultura e meio ambiente. Ultimamente desempenhava funções na Secretaria de Relações Institucionais e Articulação Política do município. O luzense foi indicado para o cargo de superintendente regional da Codevasf pelo deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), e teve o nome aprovado pelo presidente da Codevasf, Felipe Mendes, e pelo ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi. 
Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário