1 de jul de 2015

INTERNET GRÁTIS DURANTE A FESTA DOS VAQUEIROS

O Governo Municipal de Curaçá em parceria com a ATEL TELECOM vai disponibilizar internet gratuita no Circuito Oficial da Festa dos Vaqueiros 2015. De acordo com dados da ATEL, o serviço estará disponível (24 horas diárias) entre os dias 3 e 5 de julho

“Vão ser vários equipamentos instalados pelo Circuito. Caso algum não esteja dando cobertura ou velocidade necessária, o usuário pode tentar em outro”, orientou Maciel Lima, Técnico da ATEL TELECOM, o qual revelou que serão instalados cerca de 6 pontos de conexão gratuita ainda a definir.

O Prefeito Carlinhos Brandão falou a respeito dessa iniciativa. “Hoje as pessoas estão ligadas na internet, e querem mandar fotos e mensagens, até para pessoas que não puderam vir à Festa. Isso é bom porque integra e divulga mais a Festa na hora que ela está acontecendo”, frisou o Prefeito.

O Circuito Oficial da Festa tem início na Avenida Dr. Pedro Santos Torres, de frente com a Igreja Assembleia de Deus, próximo ao Clube de Mães. O outro ponto tem princípio na Avenida Euvaldo Aquino, ao lado da Praça Inácio Pereira Lima (Viveiros 2); e o entroncamento é no encontro entre as duas avenidas, ao lado da Rodoviária. O Circuito também inclui parte da Rua Castro Alves e as imediações da Praça José Félix Borges (Viveiros 1). O ponto de maior destaque é a Praça de Eventos, ao lado da Rodoviária e da Praça Inácio Pereira Lima.




Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Curaçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário