20 de abr. de 2015

CURAÇÁ ESTÁ NA SEMIFINAL DA COPA TV GRANDE RIO DE FUTSAL

Tendo que vencer a qualquer custo, Curaçá tratou de partir para cima do Juazeiro. Tocando bem a bola e precisa nas finalizações, a equipe abriu 2 a 0 no placar, com menos de dez minutos de jogo, através de Sardinha e Eder. 

Em desvantagem, a única alternativa do Juazeiro era atacar. E foi isso que time fez no restante do primeiro tempo. Os lances de perigo surgiam de todos os lados, mas o goleiro Uelton, de Curaçá, estava em uma noite inspiradíssima.  Sem sofrer gols, os campeões de 2013 conseguiram sair bem no contra-ataque e marcar o terceiro, mais um de Eder. 

Se no primeiro tempo Juazeiro tentou de todas as formas e não conseguiu marcar, no segundo o gol saiu com menos de um minutos. Betume marcou e saiu com pressa para reiniciar o jogo. Para se classificar, os juazeirenses precisam, no mínimo, do empate. 

A partida ficou a mil por hora. Os ataques do Juazeiro eram sempre respondidos com ataques de Curaçá, levando o torcedor ao delírio. Aos oito minutos, a bola voltou a achar o caminho do gol. Robertinho escorou no canto direito e fez 4 a 1 para os curaçaenses. 

Mas a classificação para a semifinal ainda não estava definida. O Juazeiro continuava valente, indo para cima. E, em uma dessas investidas, o time marcou o segundo gol, com Ewerton. O camisa 11 poderia ter feito o terceiro um minuto depois, mas de cara para o goleiro, mandou para fora. 


O tempo corria e o desespero do Juazeiro aumentava. Com menos de cinco minutos para o fim, o time apostou no goleiro-linha e se deu mal. Após defender um ataque, o goleiro Uelton viu o gol vazio e chutou de longe, fazendo 5 a 2. Para garantir emoção até o fim, Betume fez o segundo dele na partida, o terceiro do Juazeiro. Mas a vitória ficou mesmo com Curaçá, que chega a mais uma semifinal. Agora, o adversário é o time de Cabrobó, no próximo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário