3 de fev. de 2015

MARCHA PARA JESUS DE CURAÇÁ

O Conselho de Ministros Evangélicos de Curaçá (COMEC), em parceria com o Projeto ‘Transformai Vidas’, deu início, nessa segunda-feira (2), ao trabalho evangelístico que antecede a ‘Marcha para Jesus’, que acontecerá no dia 21 de fevereiro. A programação incluiu visitas nas casas, pela manhã, além de orações e momentos de adoração a Deus, na Praça de Eventos, no período da noite. Uma média de 200 cristãos marcaram presença no primeiro dia do Projeto. 

As atividades tiveram início com oração pelas crianças de Curaçá e autoridades do Município. Após, foram entoados louvores e houve ainda ministração da palavra. “A Bíblia diz, no livro dos Salmos, capítulo 126, que o povo de Deus chamava a atenção de todos pela alegria que carregava em seus rostos, a alegria que vem do Senhor”, pregou, acrescentando que “esses dias serão de celebração e clamor a Deus para que a glória dele seja derramada sobre Curaçá”, disse o Missionário Willian Segecs, de São Paulo, idealizador do ‘Transformai Vidas’, o qual também fazem parte as missionárias: Bruna Melo (esposa de Willian); Nathalia Rodrigues e Marcia Costa. O Presidente do COMEC, Pastor Ivan Moreno, falou sobre a unidade das igrejas de Curaçá. “Por meio da unidade do povo nós almejamos uma Curaçá melhor. A minha expectativa é que vidas sejam transformadas, famílias sejam abençoadas e vidas sejam libertas do alcoolismo, das drogas e que a paz de Cristo venha sobre a cidade de Curaçá”, almejou. 

O Evento reuniu cristãos de 16 denominações e foi finalizado às 10h30. “Convidamos todos a estarem conosco na Praça de Eventos, até o dia 21, sempre no horário das 21h30 às 22h30, num grande ajuntamento de adoradores do Rei Jesus”, concluiu o Pastor Ivan. 

Mais informações sobre a Marcha para Jesus de Curaçá: 
https://www.youtube.com/watch?v=dqF3m1gSzdo

Informações Ascom Marcha para Jesus 
Fotos: Arquivo Transformai Vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário