1 de nov. de 2014

CARLINHOS BRANDÃO FOI ABSOLVIDO DOS PROCESSOS ELEITORAIS - POR UELTON PEREIRA

O prefeito Carlinhos foi eleito em 2012 com uma vitória esmagadora de 995 votos de frente para o segundo colocado, só que depois vieram os problemas com a justiça eleitoral, onde, foi cassado em primeira instância e se manteve no cargo, o que já foi uma vitória. Com as eleições de 2014 e, numa jogada de mestre o prefeito resolve apoiar o PT tanto na esfera estadual como nacional, enquanto isso, voltando aos processos eleitorais lá no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) o prefeito já perdia por 2 A 0 em favor da cassação. Logo vem a eleição do primeiro turno no dia 05 de outubro, o prefeito apoiou três candidatos a deputado federal e um estadual, ambos foram eleitos, além, do governador Rui Costa. Logo após as eleições do primeiro turno, mais precisamente dia 07 de outubro, terça feira, veio outra vitória para o prefeito Carlinhos Brandão só que, essa por enquanto está sendo parcial e no Tribunal Eleitoral, como eu já citara o prefeito estava perdendo por 2 A 0, e conseguiu uma virada quase que impossível para 3 A 2 a seu favor.
Pois bem, com o segundo turno a presidenta Dilma foi eleita. Em Curaçá a vitória foi esmagadora com 83% dos votos válidos.
Pois bem nesta quinta-feira, 30 de outubro, o prefeito foi julgado e absolvido, fazendo assim cabelo, barba e bigode. Haja festa em Curaçá. Carlinhos é o cara, derrubou Salvador Lopes nas urnas e nos tribunais.
PARABÉNS PREFEITO. CURAÇÁ ESTÁ EM FESTA AO SOM DE MILHARES DE FOGOS.
Uelton Pereira

2 comentários:

  1. só que estes votos para Dilma, foram todos arranjados por salvador, e pela bolsa miséria, sacou

    ResponderExcluir
  2. Olha pow, eu estou aqui pra apoiar o BOLSA FAMÍLIA, pois se não fosse ela tinha gente aqui no Curaçá passando fome sacou?

    ResponderExcluir