7 de abr. de 2014

SELEÇÃO DE CURAÇÁ PERDE E ESTÁ FORA DA FINAL DA COPA TV GRANDE RIO DE FUTSAL

Um dos grandes favoritos ao título de campeão da Copa TV Grande Rio de Futsal, versão 2014, caiu merecidamente para o time da Polícia Militar por 4 a 2 neste sábado (5), diante da imensa torcida que lotou as arquibancadas da quadra do Sesc em Petrolina (PE).

Refém do desempenho de dois atletas, Tibúrcio e Romildo, o atual campeão deixou visíveis as suas deficiências como conjunto. A carência de substitutos à altura dos titulares mostrou a pobreza do plantel curaçaense, não deixando para o treinador Sérgio Robério muitas opções na hora de escalar ou substituir. A começar pela meta, onde o goleiro Gilberto fez a torcida lembrar o nome do titular Jilmar que, machucado, apenas fazia figuração no banco.

Para Romildo, artilheiro e destaque de Curaçá, faltou à equipe coragem e ousadia. “Nosso time teve medo de jogar” – desabafou ao final da partida. Mesmo reconhecendo a superioridade do adversário na maior parte do confronto, o xodó da torcida curaçaense cobrou de seus companheiros melhor postura em quadra: “Jogamos muito atrás e não soubemos marcar o adversário” – concluiu o Romigol.

Já para o técnico Marcos Matias, do Polícia Militar, a vitória deve ser creditada aos seus jogadores. “Numa vitória como essa, 90% do resultado se deve aos atletas, apenas 10% tem a participação do técnico” – afirmou com modéstia. Provocado sobre o que esperar do seu time na próxima fase, quando terá pela frente o invicto Cabrobó, mais uma vez Matias foi modesto: “Nosso time teve um desempenho acima da expectativa mas Cabrobó continua como grande favorito.” – finalizou.


Semifinais
Na fase semifinal, Cabrobó, vencedor da Chave B, decide vaga na final contra o Polícia Militar, 2º colocado da Chave A. No outro jogo da fase, Trindade, 1º da Chave A, e Juazeiro Futsal, 2º da Chave V, brigam pela outra vaga na grande final marcada para o dia 26 de abril, com transmissão da TV ao vivo.
Os dois jogos acontecem no dia 11 de abril na quadra do Sesc-Petrolina (PE) a partir das 19h30.

FICHA TÉCNICA
Curaçá 2 x 4 Polícia Militar
Data: 05/04/2014 – Local: Sesc-Petrolina (PE)
Gols: Romildo e Bruno para Curaçá; Antonio Carlos, contra, Guilherme, Betinho e Leo Rosa para o Polícia Militar.
Curaçá: Gilberto, Antonio Carlos, Tibúrcio, Romildo e Bruno. Alex, Luiz Alberto, Reinaldo, Jilmar, Cássio, Joseilton e Pablo. Técnico: Sérgio Robério.
Polícia Militar: Lagartixa, Rafinha, Sevielson, Betinho e Milsinho. Jarbas, Guilherme, Tiaguinho, Egídio, Valberto, Leo Rosa e Patinha. Técnico: Marcos Matias.
Craque do jogo: Betinho, do Polícia Militar
Cartão amarelo: Alex e Joseilton (Curaçá) e Betinho e Leo Rosa (Polícia Militar)
Árbitros: Wesley Kardio e Eduardo Mororó
Cronometrista: Reginaldo Luiz
Anotador: Jailson Soares
Socorrista: Fabrício Freire

Fonte: Agencia CH

Nenhum comentário:

Postar um comentário