22 de out. de 2013

ACONTECE FINAL DO CAMPEONATO SUB-19 EM CURAÇÁ

A grande final do Campeonato de Futebol Society Sub-1de Curaçá aconteceu na tarde do último sábado, dia 19, ao lado do Ginásio de Esportes, Deroaldo Franco. O Campeonato reuniu oito equipes de bairros da Cidade e também de localidades do interior do Município. O confronto final foi entre os times Centro Futebol Clube (da Cidade) e Riacho Seco.

 

O Evento teve início com um amistoso entre os times da categoria Sub-13: Bola é Arte e Ajax Futebol Clube, que foi vitorioso e recebeu o troféu de 1º lugar. Em seguida, aconteceu a esperada decisão entre as equipes que fizeram uma grande partida, com vários gols e lances perigosos. O Centro Futebol Clube levou a melhor, com um placar de 3 x 1, tendo os gols de Andrey Santos, Pedro Guilherme e do capitão do time, Joelson da Silva, o qual se disse emocionado com a conquista. “Participar desse Campeonato Sub-19 foi muito emocionante, pois o Futebol é um esporte que gosto muito, além de a gente se divertir jogando com nossos amigos”, comentou.

 

No fim do jogo, houve a entrega dos prêmios para o 1º lugar. Centro Futebol Clube levou troféu mais R$ 400,00. Já a equipe de Riacho Seco, que conquistou o 2º lugar, ganhou troféu e a quantia de R$ 200,00. Também houve premiação de troféus para: Jogador Destaque - Jeferson, da equipe Alto da Loura; Melhor Goleiro - Mamá, da equipe Centro FC; e para o Artilheiro do Campeonato - Samuel Castro, da equipe de Riacho Seco.

 

De acordo com o Diretor de Esportes, Eneilton Ramos, as expectativas foram atendidas em todos os sentidos. “Desde o início do Campeonato, o público está sempre presente nos jogos e isso é muito gratificante. Eu fico muito feliz em trabalhar com os jovens, pois vejo a garra de quando eles entram em campo e tem aquela vontade de jogar. Agradeço a todos que fizeram parte do Evento, inclusive a equipe de apoio do Departamento de Esportes”, ressaltou.

 

Também estiveram presentes no Evento: o Representante da Mineração Caraíba, André Fornari; o Secretário de Administração e Finanças, Jaironilton Dantas; a Secretária de Ação Social, Jussara Brandão e o Prefeito Carlinhos Brandão. “Quero parabenizar a todas as equipes, jogadores, juízes e é isso que o Município precisa, dessa interação dos jovens tanto da Sede, quanto do Interior”, comentou o Prefeito.

 


Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Curaçá





Nenhum comentário:

Postar um comentário