10 de set. de 2013

1º OPEN DE VOLLEYBALL DE AREIA ACONTECE EM CURAÇÁ

Entre os dias 6, 7 e 8 de Setembro aconteceu em Curaçá o 1º Open de Volleyball de Areia, evento esportivo que reuniu aproximadamente 50 atletas entre masculinos e femininos de cidades da Bahia e também de outros estados. Centenas de curaçaenses e visitantes acompanharam as disputas na arena montada especialmente para o Torneio.

Na Sexta, dia 6, se deu a abertura do Evento em que jogaram somente duplas de Curaçá, com um total de 11 duplas inscritas sendo 9 masculinas e 2 femininas. As equipes masculinas disputaram quatro vagas para o campeonato, e as femininas disputaram uma, sendo que a equipe masculina Rafael e Leonardo Pequeno foi a melhor e automaticamente foi classificada para oitavas de final. A dupla feminina classificada foi: Millena e Ana Carla. “Participar de um evento grande como esse foi uma experiência muito boa, pois, além de ser uma coisa nova na Cidade, esse Torneio trouxe muita diversão para nosso final de semana. Estou muito feliz em está representando Curaçá”, Comentou a atleta, Milenna Guedes.

Durante os dias 7 e 8, as disputa entre as equipes ficaram mais acirradas fazendo todo público presente vibrar e apreciar ainda mais o Torneio. No final as equipes campeãs foram: 3º lugar - Damiana e Beatriz, dupla de Serra Talhada-PE; 2º lugar - Raika e Fabiana, dupla de Vitoria da Conquista-BA; e em 1º lugar - Camila e Mainá, de Salvador-BA. Camila também levou troféu de melhor jogadora do Torneio. No Masculino: Wellinton e Piriquito com o 3º lugar; Yuri e Lailson no 2º lugar e Ailton e Lucas em 1º lugar; todas as duplas da Capital Baiana. O troféu de melhor jogador ficou com Lucas. Foram mais de 5 mil reais em prêmios.

Após os jogos, houve apresentações musicais ao final de cada dia de competições, na própria Praça de Eventos. Na sexta-feira, o Grupo Nova Geração fez a animação. No sábado, Só Pra Arrochar e no domingo foi a vez de Tainã - voz e violão, que fechou o evento com muita música.

O Torneio foi realizado pelo Departamento Municipal de Esportes junto com mentores, Valdinei Rodrigues e Márcio Kleber Vaz, com total apoio da Prefeitura Municipal de Curaçá. “Nossas expectativas foram alcançadas e estamos muito felizes com esse evento que reuniu atletas de vários lugares, pois até outro dia essa quadra era chamada de uma “quadra empoeirada” e hoje se tornou um palco de um dos maiores evento de nossa Cidade”, falou Eneilton Ramos, Diretor de Esportes.

Ascom PMC





Nenhum comentário:

Postar um comentário