17 de set. de 2012

LEITE QUE DEVERIA SERVIR A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA É DESCARTADO EM CURAÇÁ

Em meio à campanha municipal, o prefeito de Curaçá (BA), Salvador Lopes (PT), que concorre à reeleição, é atingido por mais uma grave denúncia contra o seu governo, referente ao programa Leite Fome Zero (idealizado pelo governo federal e executado em parceria com o município).
Ainda causa indignação na cidade o fato de 2 mil litros de leite tipo C terem sido descartados numa fazenda da região. O produto deveria ser destinado a famílias de baixa renda, mas estava completamente abandonado.
Há informações de que o leite estaria com a validade vencida, mas essa não é a primeira denúncia relacionada ao programa que vem à tona no governo de Salvador. No início deste ano, a grande imprensa da capital baiana estampou a falta de espaço físico e refrigeração apropriada, por parte da prefeitura, para acondicionar o leite.
Este fato mais recente gerou inúmeros comentários nas redes sociais e cobrou um posicionamento da atual administração. O Blog reserva espaço para a assessoria da prefeitura esclarecer o assunto.

Um comentário:

  1. Para aqueles que ficam falando cadê o leite, cadê o leite. O leite estava estragado, bem que poderia juntar este leite com esssas laranjas estragadas e fazer um suco para eles próprio tamarem para servir de consolo.

    ResponderExcluir