1 de set. de 2011

ESQUENTA DISPUTA PELA PREFEITURA DE UAUÁ

Até o momento pelo menos 10 nomes já manifestaram o desejo de concorrer em 2012 à Prefeitura de Uauá (BA), no norte do estado.
Nas ruas, pelo menos três deles já demonstraram interesse real pela disputa: Lindomar Dantas do (PT), João Alves do (PSC), Deusdete Ferreira – Gugu – (PP), que se colocam publicamente suas pré-candidaturas.
Jaime da EBDA (sem partido), embora incentivado por integrantes do PMDB, dá mostras de que não quer. Os vereadores Jerônimo Oliveira, Emersom Morais ambos (PSB) e José Borges (DEM), assim como o empresário Antônio Carlos Vieira (Sem Partido), a ex-vereadora Irlene Ribeiro (PHS) e Marlene Cardoso (PDT) demonstraram nos últimos tempos interesse em participar do embate.
O cenário real começa a ser desenhado até o final deste mês. Com a reorganização das filiações, o município começará a conhecer quem de fato irá participar da disputa 2012, seguindo uma tendência de desistências no percurso, quando as possibilidades diminuem e as dificuldades de alianças começam a se estabelecer. (Fonte: Umbuzada.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário