2 de set. de 2016

PEDRO OLIVEIRA REALIZA PRIMEIRA CAMINHADA NA SEDE

O candidato a prefeito Pedro Oliveira (PSC) fez valer a lema de sua coligação e mobilizou milhares de pessoas em evento realizado na noite de ontem (30), no Bairro Adolfo Viana de Castro, no popular “Alto da Loura”. A concentração aconteceu no Comitê Central, na Avenida Dr. Euvaldo Torres de Aquino, no centro da cidade, e, em seguida, as ruas de Curaçá foram tomadas pela multidão, que saiu em caminhada até o local onde foi realizado um ato público para apresentação dos candidatos. Diversas lideranças políticas e comunitárias estiveram presentes no encontro.

Com um discurso de gratidão, Pedro Oliveira agradeceu a todos os presentes e apoiadores da empreitada, fez menção ao ex-prefeito Aristóteles Loureiro, o Tote, que faleceu recentemente, e garantiu fazer, caso eleito, uma gestão para aproximar e resgatar a confiança das pessoas. “Nós temos o desafio de cuidar das pessoas. Eu sou filho de agricultor e sei a dificuldade que cada homem do campo sofre. Também sei a dificuldade que os jovens passam em Curaçá, pois eu também não tive muitas oportunidades. Nós temos um compromisso muito grande para transformar a nossa história. E eu estou preparado para este desafio. Vamos fazer uma gestão que aproxime as pessoas, independentemente de posições políticas. Vamos ouvir todas as classes de nosso município e fazer uma gestão participativa. Não iremos perseguir ninguém. Vamos resgatar a confiança de nosso povo. E eu estou prometendo ao povo que faremos a melhor administração que Curaçá já teve”, garantiu.

Pedro Oliveira ainda elogiou os candidatos que estão no seu palanque e pediu aos eleitores para elegê-los, a fim garantir força política em uma possível gestão. “Não querendo desmerecer os demais, mas nós temos o melhor palanque de Curaçá e para fazer uma boa gestão precisamos eleger a nossa bancada”, pediu. Os vereadores que concorrem à reeleição Januário Ferreira e Wanderley Loureiro, ambos do PSD; os ex-vereadores Antônio Fotógrafo (PEN) e José Valberto (DEM); as novatas Sonileide Ferreira (PR), Walek Sandra (PSL) e Socorro Silva (PR); os novatos Estéfano Pereira (PCdoB), Celso Júnior (PSC) e Genivaldo Pequeno (PR); além de outros correntes ao mesmo cargo, também fizeram discursos.

A coligação “A Vez do Povo” é formada pelos partidos PSC, PRB, PR, PRTB, PMB, PEN, PROS, PSL, PCdoB, PPS e PSD e possui 29 candidatos a vereador. A próximo encontro está agendado para o Bairro Curaçá 1. O dia e o horário ainda serão definidos e divulgados pelos organizadores da campanha.

Ascom – PSC Curaçá-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário