2 de set. de 2016

AGENDA DO CANDIDATO A PREFEITO FLAMBINHO (PTB) SEGUE INTENSA NESTE FINAL DE SEMANA EM CURAÇÁ

Realização do Piseiro 14  e a inauguração do Comitê 14 no distrito de Riacho Seco, em Curaçá, estão entre os eventos da agenda de campanha do candidato a prefeito Flambinho (PTB) e do candidato a vice-prefeito Josemar Martins, popular Pinzoh (PT), neste final de semana no município.

O ‘famoso’ Piseiro do 14 será realizado nesta sexta-feira (02), com concentração às 18h no Comitê 14, localizado na Avenida Dr. Pedro Santos Torres, centro da cidade. A militância e os candidatos irão caminhar pelas ruas do bairro Adolfo Viana protagonizando o grande “Piseiro do 14”.

“Esse é um dos momentos mais esperados da nossa militância edo  povo de Curaçá. Vai ser um grande evento e vamos mostrar que nosso projeto político tem força e que quer unir o campo e a cidade em prol do desenvolvimento do nosso município. Vai ser um grande Piseiro!”, frisou o candidato a prefeito Flambinho que integra a coligação Unindo Campo e Cidade formada pelos partidos PTB, PT, DEM, PSDB, PMDB, PDT.

No próximo domingo (04) será a vez da inauguração do Comitê 14 no distrito de Riacho Seco. O evento contará com a presença de toda a militância do “Vaqueiro e do Professor”, bem como dos candidatos ao cargo de vereador e vereadora da coligação.

“A inauguração do Comitê 14 em Riacho Seco preparará a militância que nos acompanha para a inauguração do Comitê 14 na sede que será na próxima quarta-feira (07). Esperamos contar com todos e todas neste momento importante da nossa campanha que começa a tomar grande proporção em Curaçá”, ressaltou o candidato a vice-prefeito Pinzoh.

No sábado (03) os candidatos irão prestigiar a Festa dos Vaqueiros do distrito de Patamuté.

 Ascom/PTB-Curaçá


Nenhum comentário:

Postar um comentário