18 de fev. de 2016

COLÉGIO GETÚLIO VARGAS VAI CONTINUAR ATENDENDO A COMUNIDADE DE MUNDO NOVO

Segundo informações de Carlos Henrique da Silva, a Secretaria de Educação do Estado da Bahia voltou atrás no sentido de transformar a extensão do Colégio Getúlio Vargas da comunidade de Mundo Novo em Emitec - Ensino Médio com Intermediação Tecnológica.
 
Na comunidade já funciona o Ensino Médio regular que é uma extensão do Colégio Getúlio Vargas de Poço de Fora, e o estado baixou uma portaria transformando o ensino para virtual, sem professor e com somente uma TV, um Computador e um mediador na sala de aula, o que já acontece em outras localidades, como Barro Vermelho e São Bento.
 
A comunidade se manifestou e conseguiu reverter a decisão da Secretaria: "Para nós foi uma vitória muito importante, pois ficou claro o empenho e o compromisso de todos os envolvidos no pleito, principalmente da comunidade, sem dúvidas nos fez perceber que juntos somos mais fortes" comenta Carlos Henrique.
 

Um comentário:

  1. Vardade, jimtos e unidoa somos fortes,a implantação do ensino médio em Poço de Fora há mais de 15 anos atrás, foi sem duvidada nenhuma a m aior obra que na viabolizamos por lá, em Mundo Novo há pucos anos atrás, e tudo isso foi uma luta das comunidades organizadas e que aclamaram por essa grande obra e que vai permanecer viva.

    ResponderExcluir