15 de out. de 2015

PROJETO BRINCAÇÃO PROPORCIONA MANHÃ RECREATIVA A CRIANÇAS DE CURAÇÁ

No ultimo dia 11 de outubro de 2015 no ginásio de esporte (Deroaldo Franco) Curaçá-Ba, um grupo de jovens curaçaenses deu inicio ao Projeto BRINCAÇÃO, que em comemoração ao dia das crianças proporcionaram uma manhã de lazer com atividades recreativas de dança, cultura, música e esportes. Finalizando com lanches e brindes fazendo alegria de mais de 100 crianças carentes do nosso Município.

O Projeto visa o desenvolvimento saudável, propiciando o crescimento da personalidade individual e coletiva das crianças. Pois, acreditamos que brincando, a criança atinge um desenvolvimento harmonioso do corpo e da mente; com suas tentativas, erros e acertos aprendem a criar, suas mãos e todo seu corpo apreendem o ambiente, reconhecem-no, dominam o espaço. Brincando, adquire habilidades, interage com pessoas e objetos, aprende a se expressar, a se comunicar, desenvolve a linguagem, o processo do pensamento e da simbolização.

É no brincar, e somente no brincar, que o indivíduo, criança ou adulto pode ser criativo e utilizar sua personalidade integral: e é somente sendo criativo que o indivíduo descobre o eu (self).

Coordenação: BRUNO CAIK e WANDO GOMES
Apoio: WILSEMBERG FERNANDES, ANDERSON VARJÃO, JUTAY ALVES, DAILANE, NAIARA, CLERISMAR E JUCINETE.
Colaboradores: MURILO RW, CLENILSON NOVAES, PROF. JÚNIOR, LEANDRO (Banco do Brasil), PANIFICADORA RAMOS, JAILSON, CONSTRUTORA DO VALE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário