7 de out. de 2015

PREFEITO E VEREADORES DE CURAÇÁ COBRAM DA CERB MELHORIAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM LOCALIDADES DO MUNICÍPIO

A CERB (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia) foi o destino nesta terça-feira (6) do deputado estadual Eduardo Salles, do prefeito de Curaçá, Carlinhos Brandão, e dos vereadores Adão, Laerte e Rejane.

Os cinco solicitaram a Marcus Bulhões, presidente da CERB, a ampliação e melhorias no sistema de abastecimento de água em diversas localidades do município.

A primeira solicitação foi que técnicos da CERB visitem a localidade de Poço do Catingueiro, que tem um poço artesiano com problemas hidráulicos e elétricos. “Marcus Bulhões nos prometeu enviar os funcionários o mais rápido possível”, revelou Eduardo Salles.

O segundo pedido ao presidente da CERB foi o envio de técnicos para avaliar a possibilidade de implantar sistema de abastecimento de água nas localidades de Maria Preta, Pintadinho, Barrocas, Fazenda do Meio e Logradouro. “Bulhões, mais uma vez, nos prometeu encaminhar em breve os funcionários do órgão”, acrescentou o parlamentar.

Inaugurada em 2014 pelo ex-governador Jaques Wagner, no distrito de Barro Vermelho, a Adutora do Forró beneficia a população Curaçá. “Fomos solicitar à CERB a extensão da obra para servir também o distrito de Patamuté e o povoado de Mundo Novo”, disse o prefeito Carlinhos.

“Bulhões, em função da extensão da obra, que chega a 40 quilômetros, nos orientou a entregarmos um ofício pedindo à CERB a elaboração do projeto executivo. Apesar da escassez de recursos, o presidente nos garantiu esforço para contemplar a população de Curaçá”, comemorou Eduardo Salles.

O quinteto visitou o governador em exercício, João Leão, e pediu o apoio dele nas obras de recuperação das estradas baianas que cortam o município.

ASCOM – Deputado Estadual Eduardo Salles



Nenhum comentário:

Postar um comentário