15 de out. de 2015

CESOL E COORDENAÇÃO DE FOMENTO AO ARTESANATO REALIZAM CADASTRO PARA EMISSÃO DA CARTEIRA DO ARTESÃO EM CURAÇÁ

Entre os dias 20 e 22 de outubro (de terça a quarta-feira), técnicas do Antigo Instituto de Artesanato Visconde de Mauá, atual Coordenação de Fomento ao Artesanato na Bahia visitam as Cidades de Curaçá, Casa Nova e Juazeiro, na região norte baiana, para cadastrar os artesãos da região. A ação é uma parceria da Coordenação de Fomento ao Artesanato e o Centro Público de Economia Solidária – CESOL SSF.

As técnicas irão analisar e classificar as peças dos artesãos, para, em seguida, expedir a carteira de artesão, documento oficial com valor em todo o território nacional. O artesão que já possui a carteira e precisar renovar a validade, também deve procurar o posto mais próximo e realizar o recadastramento. O encontro é aberto a todos os artesãos e artesãs da região.
Para a Confecção da Carteira do Artesão, será necessário que cada participante apresente exemplares de seus produtos para exposição e avaliação por parte da equipe técnica, 1 foto 3×4 recente, RG e CPF e comprovante de residência.

Em Curaçá, o atendimento acontecerá na próxima terça-feira, 20/10, das 09 às 11h, no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social.


Mais informações pelos telefones: (74) 3612-5895 / (74) 3611-6262.

Nenhum comentário:

Postar um comentário