17 de fev. de 2014

CURAÇÁ GOLEIA SELEÇÃO BOAVISTANA NA ESTRÉIA DA COPA TV GRANDE RIO DE FUTSAL

Coube aos times de Curaçá e Seleção Boavista realizarem o jogo de estreia da 18ª Copa TV Grande Rio de Futsal. Donas de tamanha responsabilidades, as equipes, que estão no grupo A da competição, não poderiam deixar de presentear a torcida, que compareceu em bom número ao ginásio do Sesc em Petrolina, com um futebol de nível.  Nesta disputa, Curaçá foi bem melhor e goleou por 8 a 1. 
  
Atual campeã, Curaçá iniciou o jogo mostrando que está a fim do bicampeonato. Os curaçaenses começaram melhor o jogo, indo para cima da Seleção Boavistana. Coube a Antônio Carlos, de Curaçá, a honra de marcar o primeiro gol da Copa TV Grande Rio de Futsal.  

Em uma boa jogada, aos seis minutos do primeiro tempo, Antônio recebeu a bola e bateu  forte, abrindo o placar para o time campeão de 2013.  O segundo gol curaçaense saiu dos pés do camisa 10 do time, Tibúrcio.  Em uma belíssima jogada ele driblou o goleiro adversário e mandou para o fundo das redes Boavistana.  

No segundo tempo, Curaçá continuou melhor.  Não demorou para Tibúrcio marcar o seu segundo gol na partida, ampliando a vantagem dos curaçaenses. Após o gol, o camisa 10 só teve o trabalho de ouvir a galera gritar o seu nome. 

E a noite era mesmo de Curaçá. Pouco depois de marcar o terceiro gol, o time balançou as redes mais uma vez. Antônio Carlos de novo.  

O time de Curaçá estava arrasador. Sem se acomodar na partida, a equipe continuava marcando gols. 

Eleito o melhor jogador da partida, Romildo deixou sua marcar três vezes. O baixinho abusado fez o quinto, sexto e sétimo gol de Curaçá.  A Seleção Boavistana não conseguia reagir.  Não demorou para sair o oitava, que veio dos pés de Jeferson.

O gol de honra da Seleção Boavistana foi marcado pelo número 13, Madson, mas já era tarde.  

Curaçá volta a jogar no dia 16 de março, contra o B. Maria Auxiliadora. A Seleção Boavistana joga um dia antes, 15 de março, contra a APA-Petrolina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário