28 de out. de 2013

CURAÇÁ É CONTEMPLADO COM GRANDE PROJETO DE PAVIMENTAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Curaçá, por meio da equipe do Departamento de Planejamento, desde o início do ano vem elaborando diversos projetos para melhorias no Município. Os resultados são satisfatórios, basta observar o grande número de obras que vem sendo executadas em Curaçá. No último dia 24 (quinta), mais um projeto aprovado foi publicado no Diário Oficial da União - DOU. Dessa vez, um dos maiores até aqui. Trata-se da obra de pavimentação que prevê investimentos de mais de cinco milhões de reais. Isso beneficiará diversas vias urbanas que futuramente ainda serão definidas. O Prefeito Carlinhos Brandão adiantou que uma delas será a Avenida Gilberto Bahia, a qual atravessa os bairros Curaçá 1, Theodomiro Mendes e Vila da Paz.

A aprovação do Projeto está publicada no DOU através da Portaria nº 492, de 23 de outubro de 2013. A publicação do convênio está no site do Ministério das Cidades:

Curaçá foi um dos 51 municípios da Bahia beneficiados com essas verbas. Diferentemente dos demais projetos de convênios em que o Município de Curaçá mandava carta de intenções, e o projeto técnico era feito em um órgão externo; esse Projeto foi elaborado totalmente em Curaçá, pela equipe do Departamento de Planejamento sob acompanhamento do Prefeito.

De acordo com o Chefe do Departamento de Planejamento, Givaldo Lopes, esse é o maior aporte de recursos garantidos a serem destinados para a área de pavimentação em Curaçá. “Isso irá proporcionar melhorias na qualidade de vida da população, tirando os atoleiros, especialmente do Bairro Curaçá 1, a principal zona projetada”, ressaltou Givaldo, o qual antecipou que a obra pode ter execução já em 2014.   


Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Curaçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário