25 de set. de 2013

CALENDÁRIO DE EVENTOS ESPORTIVOS EM CURAÇÁ

A Prefeitura Municipal de Curaçá, por meio do Departamento de Esportes, tem realizado ou apoiado diversos eventos esportivos pelo Município. Só na modalidade ‘Futebol’ já existe uma série de competições com datas definidas até o início do mês de novembro.  

No próximo domingo, 29 de setembro, a bola vai rolar no Torneio Masculino da Agrovila 2, Perímetro Irrigado de Pedra Branca, a partir das 10h. Já são mais de 20 equipes inscritas. Após os jogos, haverá festa dançante comandada pela Banda ‘Forrozão Classe A’. Já no dia 06 de outubro acontece final do Campeonato de Futebol Society de Ilha Redonda, em Pedra Branca, às 14h.

No dia 12 de outubro haverá final do campeonato de Esfomeado, em Poço de Fora, a partir das 14h. Várias equipes estarão na disputa que oferecerá premiação para 1º e 2º lugares. Dia 19 de outubro acontece final do Campeonato sub-19, a partir das 15h, ao lado do Ginásio de Esportes Deroaldo Franco, em Curaçá. Outubro se encerra com a final do Campeonato aberto de Futebol, dia 27, a partir das 15h, no Campo das Populares. No dia 2 de novembro é a vez do Torneio da Agrovila 7, a partir das 10h.

De acordo com o Diretor de Esportes, Eneilton Ramos, é muito importante estimular a prática esportiva. “Os finais de semana da população curaçaense agora estão sendo preenchidos com esporte. O Governo Municipal está de parabéns por estimular essa prática, que é tão importante, inclusive para a saúde e o bem estar dos envolvidos”, comentou.


Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Curaçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário