8 de set. de 2013

8 ANOS DE CURAÇÁ FM

Na manhã desse sábado (7), a Rádio Comunitária Curaçá FM completou oito anos de serviços prestados à comunidade curaçaense. A Rádio, inaugurada em 2005 pela Associação Comunitária Curaçaense de Rádio-difusão – ACCORD, marcou história como o primeiro veículo de comunicação de ondas de rádio de Curaçá. Nesse sábado, promoveu uma festa iniciada no Programa “Fuazinho”, dos locutores Naro das Chaves e Afonso Coelho, e acompanhada pelos demais locutores e sócios da Rádio: Delaídes, Edjane e Zé Íris. Também teve um bolo de aniversário, servido aos convidados e demais presentes. Entre os convidados, que realizaram apresentações musicais, estavam o músico Fernandinho, o qual frisou a importância desse meio de comunicação para Curaçá, e o aboiador Zezinho. “Foi em 2010 que me apresentei pela primeira vez nessa Rádio. De lá para cá as portas de abriram para mim, já vou até gravar CD com Targino Gondim. Agradeço o espaço que me deram e parabenizo todos e que continuem assim”, disse o Aboiador. Durante a programação foram exibidas mensagens de artistas regionais, a exemplo de Adelmário Coelho e Pega Leve, parabenizando a Rádio.

Antonio Carlos Paixão, Presidente da ACCORD, esteve presente e falou do prazer em servir por tanto tempo à população. Naro, que lembrou o ex-locutor e grande apoiador Sérgio Avilez, agradeceu os empresários locais pelo apoio. Vale ressaltar que todos os comunicadores da Curaçá FM trabalham solidariamente e a ACCORD depende do apoio de pessoas e empresas para gerir a Rádio.

A Programação desse sábado, conforme os comunicadores, será toda feita em homenagem à Rádio, que pode ser sintonizada nas regiões próximas da Cidade de Curaçá pela frequência 87,9. A Sede e Estúdio ficam localizados na Avenida Dr. Pedro Santos Torres (Centro) e mais informações podem ser acessadas pelo telefone: (74) 3531-1405 ou no sítio de internet: http://jupiter.com.br/curacafm/2010.html.

Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Curaçá  









Nenhum comentário:

Postar um comentário