30 de ago. de 2013

TRABALHADORES EM SANEAMENTO DE CURAÇÁ VOTAM PARA DIREÇÃO DE SINDICATO

Na manhã dessa sexta (30), os funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – Saae de Curaçá, devidamente associados no Sindicato dos Trabalhadores em Água e Esgoto – Sindae, votaram para escolher a nova diretoria da Entidade, a qual representa a categoria na Bahia desde o início dos anos de 1980. Em Curaçá, a votação acontece no Escritório da Autarquia e somente Euvaldo Sobral, da Estação de Tratamento de Esgotos do Saae, participa de chapa eleitoral, como Diretor de Base, no caso pela Chapa 1.

O Edital que convocou as eleições foi publicado em 26 de junho de 2013 pela Comissão Eleitoral, na forma do Artigo 68º do Estatuto do Sindae. No Edital, as datas estabelecidas para votação foram os dias 28, 29 e 30 de agosto, das 8h às 17h30 nos próprios locais de trabalho. Em Curaçá, a data ficou mesmo a do dia 30, por escolha da Comissão Eleitoral, que se justificou como sendo a melhor data para findar o trecho da região do Submédio São Francisco.

“Foi uma votação tranqüila, sem qualquer incidente”, falou Valneilson Rodrigues (Saae de Juazeiro), Presidente da Mesa Coletora de votos, o qual esteve acompanhado dos Mesários: Denes da Silva (Embasa Sr. do Bonfim) e Jaíra dos Santos Costa (Saae de Juazeiro). Compareceram à Mesa e votaram funcionários sindicalizados da Sede e Interior de Curaçá.

Euvaldo, aspirante ao cargo de Diretor Sindical de Base, revelou que acredita na vitória da Chapa 1. “Nosso trabalho já foi apresentado. Esperamos que os companheiros votem na Chapa 1. Segunda-feira deve sair o resultado”, disse Euvaldo.

Logo após o término do processo eleitoral, no fim da tarde dessa sexta-feira, começa a contagem dos votos na Sede do Sindae em Salvador, para onde irão as urnas de Curaçá e de demais cidades do Interior da Bahia.


Informações da Assessoria do Saae de Curaçá



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário